O que faz a diferença entre o sucesso e o fracasso?

Concept imobiliaria Apolar
É o nome? Não, definitivamente NÃO. A diferença entre falir e lucrar a longo
prazo é o calibre da pessoa que possui o negócio. Todas as imobiliárias de
sucesso precisam de liderança competente, o que esses líderes de imobiliária
competentes optam por ligar para seus negócios faz pouca diferença.
O que há em um nome? Em nossa opinião, muito pouco. Quando você entra
para um grupo de marketing ou uma franquia, você está alugando um nome.
Este é um nome que você não possui e sobre o qual você não tem controle. O
grande problema de alugar um nome é que existem tantos disponíveis, e todos
afirmam ser melhores que os outros.
Há tantos que todos eles perderam sua singularidade no mercado. Você pode
realmente ver muita diferença entre qualquer uma dessas chamadas grandes
marcas? Todos afirmam ser diferentes, maiores, oferecendo uma marca melhor,
mas honestamente, o que um oferece que outro não? Seja grupo de marketing
ou franquia, não vemos muita diferença entre um ou outro.
Fazer parte de um grande grupo é realmente importante para o proprietário ou
comprador típico de uma casa imobiliária? Não vimos nenhuma evidência de que
isso aconteça. Os compradores irão para onde estão as listagens. Proprietários
de casa irão onde a habilidade está; eles vão listar com o agente imobiliário que
eles acham que vai conseguir o preço mais alto. A habilidade é muito mais
importante do que o nome que você escolhe para colocar na sua porta. E por
falar em habilidade, é preciso habilidades de gerenciamento e liderança para
obter altos lucros de um departamento de vendas de imóveis. O lucro é um bom
indicador de habilidade. É interessante notar que franquias e grupos de
marketing não usam os lucros de grande número de seus donos de negócios –
nem vendedores.