Como membro Plus, Premium ou Executive, posso obter bagagem extra gratuitamente?

Se o serviço adicional Seat Select de milhas aéreas foi adquirido ao mesmo tempo que a reserva do voo via Cash&Points, as milhas aéreas serão reembolsadas pela metade do serviço e a moeda será reembolsada pela metade restante. Por outro lado, se o serviço Select Seat foi adquirido integralmente com pontos, apenas as milhas aéreas serão reembolsadas.

As taxas serão reembolsadas em moeda corrente no vencimento. O cliente será reembolsado imediatamente em Euros e posteriormente as milhas aéreas serão reembolsadas e creditadas de volta ao seu saldo. As milhas aéreas serão creditadas novamente em 60 dias. Todos os membros Plus, Premium e Executive têm direito a uma franquia de bagagem especial.
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Portanto, siga as instruções abaixo: Ao entrar na sua área pessoal, você pode receber uma franquia de bagagem gratuita durante o check-in online. Ao entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente ITA Airways, você receberá um assento gratuito depois que sua associação ao clube for verificada Mostre seu cartão diretamente no aeroporto durante o check-in – Onde posso ver minha correspondência de status?

Por que não consigo ver minha correspondência de status? Para os clientes que participaram da campanha Status Match (02/08/22 – 3009/22), o novo status e o cartão digital associado serão reconhecidos nos sistemas da ITA Airways assim que o processo de correspondência for concluído e os Membros receberão uma notificação de serviço por e -mail que confirmará esse reconhecimento em até 60 dias após o envio da solicitação.