Mas democratas e independentes com tendência democrata em todos os níveis educacionais

Esses são mais propensos do que republicanos e independentes com níveis semelhantes de educação a acreditar que o crescimento pessoal e intelectual deve ser o principal objetivo da faculdade. Juntamente com os democratas e aqueles que progrediram além de um diploma de bacharel, os adultos mais jovens (aqueles com idades entre 18 e 29 anos) têm mais probabilidade do que os adultos mais velhos de sentir que o crescimento pessoal e intelectual deve ser o objetivo principal da faculdade: cerca de 43% dos 18 a Pessoas de 29 anos se sentem assim, em comparação com cerca de um terço das pessoas em faixas etárias mais avançadas.

graduação analise e desenvolvimento de sistemas ead

Além disso, os próprios americanos que trabalham na área educacional tendem a colocar maior ênfase no crescimento pessoal e intelectual como o objetivo principal da faculdade: 46% acreditam que esse deve ser o objetivo principal de um diploma universitário, enquanto 35% acreditam que a faculdade deve ser principalmente um local para desenvolver habilidades e conhecimentos específicos (19% dos que trabalham no setor educacional os consideram igualmente importantes). A maioria dos graduados considera sua experiência universitária muito útil para o crescimento intelectual; as opiniões são mais confusas quando se trata de oportunidades de emprego e habilidades comercializáveis.