Diga sim aos desejos — às vezes

nutricionistas especialista em fertilidade
No avião, beba bastante água para se manter hidratado e levante-se e caminhe a cada meia hora para reduzir o risco de coágulos sanguíneos. Um assento no corredor lhe dará mais espaço e facilitará as idas ao banheiro. No carro, continue a usar o cinto de segurança. De acordo com a National Highway Traffic Safety Administration, a parte do ombro da restrição deve ser posicionada sobre a clavícula.

A parte abdominal deve ser colocada sob o abdome o mais baixo possível nos quadris e na parte superior das coxas, nunca acima do abdome. Além disso, as grávidas devem sentar-se o mais longe possível do airbag. De acordo com um estudo de 2020, o peixe não é bom apenas para você, os benefícios de comer peixe durante a gravidez superam os riscos.

Os cientistas dizem que isso ocorre porque o peixe é rico em ômega 3, um nutriente essencial para o desenvolvimento do cérebro. Também ajuda as crianças a terem um melhor perfil metabólico. Há apenas um problema: alguns tipos de peixe contêm mercúrio, que pode ser tóxico para bebês e adultos.

Para ser seguro, a Food and Drug Administration recomenda que as pessoas grávidas não comam mais de 12 onças de peixe por semana. Fique com atum light enlatado, camarão, salmão, juliana ou peixe-gato. Evite peixe-espada, tubarão, carapau e peixe-azul, que são ricos em mercúrio.