A seção ” Comentários na minha loja de roupas ” na comunidade de usuários.

O feedback é valioso quando você gasta uma quantidade significativa de tempo trabalhando em sua loja de roupas virtual. Muitas vezes, um novo visual pode identificar áreas de melhoria às quais você não estava prestando atenção e fornecer informações valiosas que você pode usar para fazer alterações em sua loja de roupas.

Sua loja de roupas é protegida por senha por padrão, mas você pode compartilhar a senha com determinados usuários se quiser que eles verifiquem e deem feedback. Você pode encontrar sua senha (ou alterá-la) acessando Loja de roupas Online > Preferências .

Aqui estão algumas outras fontes para coletar feedback: Pessoas ao seu redor para lhe dar um feedback honesto e construtivo. Fóruns onde seus clientes-alvo podem estar ativos. Analise os comentários positivos e negativos em retrospectiva ao fazer as alterações que achar necessárias em sua loja de roupas.

O feedback mais útil que você receberá, no entanto, virá dos dados coletados depois de iniciar o marketing ativamente. Configure o envio – O envio pode ser um dos aspectos mais complexos da administração de um negócio de comércio eletrônico. Entre o peso do produto, os custos de embalagem, os destinos de envio, as taxas da transportadora e seu lucro potencial por pedido, há muitas variáveis a serem consideradas. https://www.eskala.com.br/infantil/menina/moda-intima/pijama