Use fotos de qualidade que forneçam aos clientes uma visão clara com opções de zoom.

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Ter fotos de vários ângulos também é importante.
Os clientes também devem ter opções diferentes para entrar em contato com
você. Dúvidas e reclamações devem ser tratadas prontamente. Isso pode ser feito com
chatbots, endereços de e-mail, suporte por telefone ou mídias sociais. Lembre-se de
monitorar os vários canais com frequência e fornecer um serviço educado, rápido e
prestativo.
Sempre equipe seus clientes com respostas. Perguntas comuns podem ser abordadas
em uma página de perguntas e respostas ou perguntas frequentes que é facilmente
encontrada em seu site. Nos negócios, você certamente encontrará todos os tipos de
clientes que têm uma série de dúvidas, reclamações, sugestões e muito mais; e como
parte de um bom atendimento ao cliente, você deve estar preparado para lidar com
eles de forma imediata e eficaz.
Como proprietário de uma empresa que vende para consumidores australianos, você
deve aderir à Lei do Consumidor Australiano (ACL) e à Comissão Australiana de
Concorrência e Consumidor (ACCC). Essas regras fornecem aos clientes vários direitos
e os protegem em relação a produtos, serviços e reparos. Existem normas de
segurança e garantias envolvidas, que são aplicáveis independentemente de
quaisquer outras garantias.