Se eles sempre tiverem uma resposta quando alguém perguntar como está indo

“A comunicação é uma prioridade em cada etapa do processo, especialmente
no pré-lançamento e nas primeiras semanas, quando seus amigos e familiares
estão perguntando como estão as coisas. Eles se sentirão muito melhor, pois
provavelmente se sentirão confiantes em sua capacidade de vender. ”
Dê-lhes feedback após cada exibição e visitação pública, para que saibam
quem viu sua casa e o que cada comprador potencial pensou dela. Mostre a
eles como você está fazendo o marketing da propriedade, o sucesso de seus
esforços e o que você fará no futuro. Quando as linhas de comunicação são
abertas e honestas, os clientes se sentirão mais confortáveis deixando seu
maior investimento em seus cuidados.
Chacaras a venda em sao jose dos pinhais
E, quando seus amigos e familiares lhes
perguntarem sobre o processo, eles estarão mais propensos a recomendar
seus serviços.
As objeções dos clientes são comuns, e o sucesso do seu negócio depende da
sua capacidade de responder a elas de maneira adequada . Enquanto alguns

agentes tentam evitar conversas difíceis, fazer isso pode voltar a assombrá-
lo. Problemas que são evitados não desaparecem; eles geralmente aumentam.

Uma das razões pelas quais é vital estabelecer um relacionamento pessoal
com seus clientes é que há muitas conversas difíceis que você precisa ter
durante a venda da casa.